A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

21/11/2016 10:10

Comerciante é achado morto dentro de loja de móveis no São Lourenço

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Homem foi encontrado morto nesta manhã dentro da loja. (Foto: Marina Pacheco) Homem foi encontrado morto nesta manhã dentro da loja. (Foto: Marina Pacheco)

Um homem de 61 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrado morto na loja de móveis em que era proprietário, na manhã de hoje (21), no cruzamento das ruas Inácio Gomes e Marquês de Lavradio, em Campo Grande.

Conforme informação apurada pelo Campo Grande News, o homem foi achado morto enforcado e a suspeita é de suicídio. Abalada com a situação, a família não quis falar sobre o assunto.

Segundo testemunhas, tudo indica que o comerciante se matou assim que chegou no comércio. Em respeito a pedido de familiares, ninguém da equipe de perícia também forneceu detalhes sobre a morte.

Na sexta-feira (18), a designer de interiores Tatiana Brandão, 36 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito em casa, na rua Ceará e a suspeita também é de suicídio. Uma arma calibre 38 foi achada ao lado do corpo.

Antes de morrer, a mulher ainda acionou o Corpo de Bombeiros pelo número de emergência 193 pedindo socorro. A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions