A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

21/11/2016 10:10

Comerciante é achado morto dentro de loja de móveis no São Lourenço

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Homem foi encontrado morto nesta manhã dentro da loja. (Foto: Marina Pacheco) Homem foi encontrado morto nesta manhã dentro da loja. (Foto: Marina Pacheco)

Um homem de 61 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrado morto na loja de móveis em que era proprietário, na manhã de hoje (21), no cruzamento das ruas Inácio Gomes e Marquês de Lavradio, em Campo Grande.

Conforme informação apurada pelo Campo Grande News, o homem foi achado morto enforcado e a suspeita é de suicídio. Abalada com a situação, a família não quis falar sobre o assunto.

Segundo testemunhas, tudo indica que o comerciante se matou assim que chegou no comércio. Em respeito a pedido de familiares, ninguém da equipe de perícia também forneceu detalhes sobre a morte.

Na sexta-feira (18), a designer de interiores Tatiana Brandão, 36 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito em casa, na rua Ceará e a suspeita também é de suicídio. Uma arma calibre 38 foi achada ao lado do corpo.

Antes de morrer, a mulher ainda acionou o Corpo de Bombeiros pelo número de emergência 193 pedindo socorro. A Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.

Homem é encontrado morto em praça com pescoço cortado por caco de vidro
Homem ainda não identificado foi encontrado morto com ferimentos provocados por caso de vidro, por volta das 3h desta quinta-feira (23), na praça da ...
Vestibular da UCDB ficará com inscrições abertas até o próximo dia 27
Termina no próximo dia 27 o prazo de inscrições o vestibular 2018 da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que oferece vagas em 35 cursos presencia...
Campo Grande recebe Feira da Reforma Agrária até o fim da semana
Campo Grande vai receber entre esta quinta-feira (23) e sábado (25) a 1ª edição da Feira Estadual da Reforma Agrária, evento organizado pelo MST (Mov...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions