A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/06/2015 07:23

Comerciante e esposa ficam sob mira de arma durante assalto no jardim Pênfico

Luana Rodrigues

Um comerciante de 35 anos e a esposa dele, foram vítimas de um assalto na tarde de terça-feira (16), no Jardim Pênfico, e ficaram reféns de dois bandidos, enquanto a dupla furtava todo o dinheiro do caixa e os celulares das vítimas.

Conforme o boletim de ocorrência, o empresário estava em frente a seu comércio quando dois bandidos usando capacete, sendo um deles aparentemente menor de idade, chegaram e apontando uma arma para ele, anunciaram o assalto.

Os bandidos o obrigaram a entrar no estabelecimento, onde estava a esposa do comerciante, que também foi feita refém. Sob ameaça de atirar nas vítimas, apontando a arma para eles, os assaltantes os obrigaram a deitar no chão e retiraram todo o dinheiro do caixa. Após pegar também os celulares das vítimas, a dupla fugiu.

O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento) do Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions