A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/01/2016 09:10

Comerciante tradicional da Avenida Calógeras morre aos 65 anos

Flávia Lima
Corpo do empresário será velado no Parque das Primaveras. (Foto:Divulgação)Corpo do empresário será velado no Parque das Primaveras. (Foto:Divulgação)

O empresário Antonio Luiz Paulo, 65, morreu em decorrência de uma parada cardíaca na madrugada deste domingo, em uma clínica particular de Campo Grande, onde estava internado desde o dia 28, devido a dores no peito.

Conhecido como Paulão, ele era um dos empresários mais antigos do ramo de ferramentas da Capital e há 35 anos comandava uma loja de artigos para casa e ferramentas na Avenida Calógeras.

Paulão chegou em Campo Grande em 1970, vindo de São Paulo. Na época com 20 anos, ele conseguiu seu primeiro emprego como mascate e logo se apaixonou pela Capital. Após quatro anos viajando pelo Estado, resolveu fundar a loja voltada para o segmento de parafusos e ferramentas. 

A segunda loja foi inaugurada em 1980 e batizada de Parafusos São Paulo, uma homenagem a sua cidade natal. 

O corpo do empresário seá velado a partir das 10 horas, no cemitério Parque das Primaveras.

 

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions