Comerciantes vendiam de celular a máquinas de construção civil furtadas
Os equipamentos estavam sendo comercializados em um estabelecimento do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande
Mulheres, de 35 e 37 anos, foram presas pela Polícia Civil após serem flagradas comercializando produtos furtados em um estabelecimento do Jardim Noroeste, em Campo Grande. No local, os investigadores apreenderam máquinas usadas na construção e jardinagem, além de
8 notebooks e 14 aparelhos celulares.
Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, a prisão das mulheres e apreensão dos produtos ocorreu após denúncias e investigações feitas por agentes da 3ª Delegacia de Campo Grande.
- Leia Também
- Mato-grossenses são presos com quase meia tonelada de maconha em carro
- Operação prende envolvidos com furtos, tráfico e tentativa de homicídio
Eles descobriram que as mulheres estavam comprando os objetos furtados por suspeito que usa Gol Cinza. Esses furtos ocorreram em vários bairros da cidade e alguns chegaram a ser flagrados por câmeras de segurança. Alguns dos criminosos envolvidos nestes crimes já tinham sido presos pela Polícia Militar.
Ao todo foram apreendidos 14 celulares, 8 notebooks, roçadeiras, máquinas de cortar grama, aspirador de pó, furadeiras, lavadora de alta pressão, esmerilhadeira e serras circulares.
A polícia orienta as vítimas de furtos, que estejam com as notas fiscais dos objetos furtados, juntamente com o Boletim de Ocorrência, a conferir o número de série da lista de produtos clicando aqui e procurar a 3ª Delegacia de Polícia Civil localizada na Av. Hiroshima, 1695 – Carandá Bosque, para a restituição dos objetos.