ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carreta fica "presa" em alça de viaduto da Rua Ceará

Veículo tentou acessar a rua na Ricardo Brandão, mas acabou atravessado, bloqueando rampa

Por Maristela Brunetto | 04/02/2026 06:11
Carreta fica "presa" em alça de viaduto da Rua Ceará

Uma carreta com dois reboques não conseguiu subir a rampa de acesso no Viaduto Pedro Chaves dos Santos e acabou atravessada no trecho. A situação foi registrada por volta de 5h40 e enviada ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma carreta com dois reboques ficou presa na alça de acesso do viaduto Pedro Chaves dos Santos, em Campo Grande, por volta das 5h40. O veículo, que seguia pela Avenida Ricardo Brandão em direção ao centro, obstruiu totalmente a alça ao tentar acessar a Rua Ceará. O trânsito no local estava calmo, mas a passagem ficou comprometida. O caminhoneiro estava presente e deverá solicitar ajuda para a remoção do veículo. Um motociclista conseguiu passar pela calçada, mas os demais motoristas não puderam utilizar a alça. A situação foi reportada ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Foi possível constatar que o veículo seguia pela Avenida Ricardo Brandão, sentido Centro, e tentou acessar a Rua Ceará, mas ficou preso na alça. Como a carreta tem o cavalo (parte dianteira do caminhão) e dois reboques, ela ficou atravessada em zigue-zague, com cada parte para um lado, obstruindo totalmente a alça.

Logo cedo, o trânsito ainda era calmo no local, mas os veículos não poderão contar com esse caminho para ingressar na Ceará. Um motociclista se aventurou pela calçada e conseguiu passar.

O caminhoneiro estava no local. Quando a reportagem chegou, já havia outra carreta se preparando para auxiliar na remoção. O condutor não quis falar.

Carreta fica "presa" em alça de viaduto da Rua Ceará


Direto das Ruas

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.


Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem através das redes sociais. Também é possível entrar em contato pelo canal Direto das Ruas.