A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2013 17:35

Comércios fecham as portas ao avistarem manifestação no Centro

Nyelder Rodrigues e Evelyn Souza
Apesar do movimento no momento ser pacífico, os comerciantes temem atos de vandalismo (Foto: Marcos Ermínio)Apesar do movimento no momento ser pacífico, os comerciantes temem atos de vandalismo (Foto: Marcos Ermínio)

Comerciantes do centro já começam baixar as portas de estabelecimentos conforme a manifestação do 3º Ato Contra a Corrupção vai passando pelas ruas esta noite.

Apesar do movimento no momento ser pacífico, os comerciantes temem que atos de vandalismo, que geralmente ocorrem após o ato pacífico, atingiam os locais.

Após sair da Praça do Rádio, na avenida Afonso Pena esquina com a rua Pedro Celestino, a passeata seguiu pela rua 15 de Novembro até 14 de Julho, onde seguem no momento, entoando o gritos de “sem violência”.

Conforme o protesto vai seguindo, homens da Polícia Militar e Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) que acompanham os manifestantes vão bloqueando o trânsito das ruas no Centro da Capital.

Na concentração, a estimativa da PM era de 600 participantes, mas com o decorrer da passeata, o número de pessoas aumentou consideravelmente. Entretanto, a polícia ainda não tem uma estimativa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions