A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2013 17:20

Com fogos de artifício e sem trajeto definido, começa passeata na Capital

Zemil Rocha e Evelyn Souza
Passeata começa no Centro da Capital (Foto: Marcos Ermínio)Passeata começa no Centro da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Começou exatamente às 17h05 a passeata dos ativistas do protesto por melhorias nos serviços públicos e da “Marcha da Maconha”. A manifestação começou desorganizada, com os integrantes se misturando e saindo pela Av. Afonso Pena em direção à Pedro Celestino pelo meio da rua, sem trajeto definido e gritando “Vem para rua, vem para rua”.

Aproximadamente 600 manifestantes estão participando da passeata. Cerca de 16 agentes da Agetran vão tentando interditar as ruas conforme vão passando os manifestantes. No começo da passeata, os ativistas soltaram muitos fogos de artifício.



Meu filho tava passando mal e cade que tinha pediatra no posto eu fui lá nem o clinico quis atender o que aconteceu fui pra santa casa e meu filho teve que fazer uma cirurgia de emergência agora me fala a população tem mesmo que aguentar eles tem unimed né ñ precisam de posto. as escolas da pena ñ tem material, a merenda tem que fazer milagre o que mais falta pelo amor de deus alguém tem que fazer alguma coisa. campo grande ta largada pela prefeitura.
 
juliana centurião em 22/06/2013 21:09:49
Boa noite! Fazer protesto requerendo direitos até concordo, mas agora quebrar, e pixar as coisas ai não. tbm sou a favor do que estão falando sobre o atual prefeito, na verdade só estamos cansados de engolir as disculpas esfarrapadas do bernal. Cada dia ele fala de alguém, mas trabalhar que e bom nada. Eu nunca vi um prefeito envolvido em tanto escândalo, e mais nós estamos de saco cheio de pagar uma de otarios chega de quererem enfiar em nós qualquer coisa. si vcs da midia vierem disfarçados aki no posto do nova bahia vão ver como são tratados ele pensam que tão fazendo favor. e disso que o povo ta cansado, de injustiça de ser mal tratado. muito me admmira eles falam que desacatar funcionário público é crime, mas e destratar uma pessoa que tá passando mal. eles tem o rei na barriga
 
juliana centurião em 22/06/2013 21:06:02
Vixi! misturou com os maconheiros, perdeu o respeito ... daqui a pouco tem gente pedindo a legalização do crack,da coca,da heroína e por aí vai.
 
george conrado em 22/06/2013 17:35:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions