A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/05/2012 21:39

Comissão será montada para avaliar projetos culturais em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Um grupo de artistas representando o Movimento 1% para Cultura se reuniu nessa sexta-feira (18) com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), para conversar sobre o andamento dos projetos culturais da cidade.

Durante a reunião, foi divulgada por Trad Filho a formação de uma comissão que irá analisar os critérios de avaliação dos diversos projetos apresentados ao prefeito. Ele se mostrou surpreendido com a quantidade, que somam um valor quatro vezes maior ao disponível.

A comissão será formada por cinco pessoas, cada uma exercendo funções específicas, sendo responsáveis por avaliar os critérios usados para elaborar e executar os projetos.

Até a próxima quinta-feira (24), a comissão deverá entregar a lista de critérios de avaliação devidamente revisada para que possa ser publicada no Diário Oficial de Campo Grande.

Repasse - Apesar dos pedidos do grupo, o repasse dos recursos à cultura não será realizado em uma única parcela, sendo realizada de acordo com a apresentação de contas de cada projeto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions