A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

05/07/2019 11:05

Concedida liberdade a homem que tentou roubar loja após revolta com atendimento

Ele deverá ficar com tornozeleira eletrônica por 180 dias e recolhimento noturno e em dias de folga no CETREMI

Mirian Machado
Homem deverá ficar com tornozeleira por 180 dias (Foto:Henrique Kawaminami)Homem deverá ficar com tornozeleira por 180 dias (Foto:Henrique Kawaminami)

Edvaldo Carvalho Alves, 31 anos, preso na tarde de ontem (4) ao tentar roubar um boné avaliado em R$ 200 de uma loja localizada na região central de Campo Grande teve a liberdade provisória concedida hoje (5) durante audiência de custódia. Ele devera permanecer com tornozeleira eletrônica por 180 dias.

À polícia, ele disse que é morador de rua e usuário de drogas, e que decidiu cometer o crime porque ficou 'indignado' com o atendimento. Além da liberdade, o juiz ainda determinou que ele fique no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) durante a noite e em dias de folga.

Crime- Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi até a loja localizada na Rua 14 de Julho acompanhado de um casal de amigos.

Os três entraram no local e o casal foi atendido por um vendedor. O suspeito foi até outro atendente e, alterado, disse que estava com um revólver e atiraria em todo mundo.

Durante a confusão, o casal também começou a xingar funcionários, mas realizou o pagamento das compras e deixou a loja. Edvaldo, que permaneceu no local, pegou um boné da prateleira, arrancou o sensor de alarme e tentou fugir, mas acabou detido por testemunhas.

À polícia, Edvaldo relatou que entrou na loja com o casal de amigos, mas se sentiu incomodado porque os funcionários demonstraram desconfiança, achando que ele roubaria o local.

Segundo o suspeito, ele chegou a dizer que não estava no local para roubar, mas se quisesse, cometeria o crime. Então, 'indignado', resolveu roubar o boné.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions