A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/01/2013 14:21

Concessionária afirma que coleta de lixo foi normalizada

Nícholas Vasconcelos
Demora na coleta fez lixo acumular em bairros de Campo Grande. (Foto: Luciano Muta)Demora na coleta fez lixo acumular em bairros de Campo Grande. (Foto: Luciano Muta)

A coleta de lixo em Campo Grande foi normalizada, afirmou neste sábado (5) o superintendente da Solurb, Elcio Terra. Nos últimos leitores entraram em contato com o Campo Grande News para reclamar da demora na realização do serviço em bairros como Guanandi e Jardim Tijuca.

De acordo com o responsável pela empresa a demora foi provocada porque os funcionários não trabalham nos dias 25 e 1°, seguindo orientação da convenção coletiva da categoria. Estes são os dois únicos dias do ano em que a coleta do lixo é suspensa.

Nos bairros onde o serviço é realizado diariamente, houve recolhimento na quarta-feira e naqueles onde ele é feito de forma alternada, os caminhões passaram na quinta-feira.

Elcio explicou que a mudança foi somente nestes dias e que não há mudança recente no cronograma. “A alteração no roteiro foi no dia 21 de novembro, quando a Solurb assumiu a coleta em Campo Grande”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions