ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Condenado por estuprar a filha é preso ao tentar fugir escondido em porta malas

Ele foi localizado quando tentava sair de Campo Grande, no início da tarde de hoje (13)

Ana Beatriz Rodrigues | 13/09/2022 16:53
Homem sendo preso no incio da tardede hoje (13) em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Homem sendo preso no incio da tardede hoje (13) em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), prenderam um homem de 51 anos de idade condenado a mais de 14 anos de prisão pelo estupro de vulnerável da própria filha, a prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (13).

De acordo com as investigações, o homem teria praticado diversos atos libidinosos contra a filha, na época com 11 anos. Os abusos teriam se prolongado por cerca de um ano.

A Polícia Civil chegou a apurar, também, que o autor ameaçava a criança para que ela não relatasse o crime para ninguém, principalmente para a mãe. Após a mãe da criança procurar a polícia para relatar os fatos, o autor fugiu para o Paraguai, onde permaneceu foragido por alguns anos.

 O núcleo de inteligência da Depca começou a monitorar o alvo, que foi localizado no porta malas de um carro quando tentava fugir da cidade no início da tarde de hoje (13), a prisão foi realizada em decorrência ao cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Ele foi condenado a quatorze anos e quatro meses de prisão por decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que, em decisão colegiada, alterou a sentença de primeira instância que havia inocentado o réu.

O homem foi preso e encaminhado ao presídio, onde dará início ao cumprimento de sua pena em regime fechado.

Nos siga no Google Notícias