ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condenado por homicídio diz que trafica drogas e rouba, mas não matou

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny | 02/09/2016 14:29
Edimar Rodrigues de Almeida nega o crime pelo qual foi condenado a 16 anos de prisão, mas assume que não é “ficha limpa”. (Foto: Marcos Ermínio)
Edimar Rodrigues de Almeida nega o crime pelo qual foi condenado a 16 anos de prisão, mas assume que não é “ficha limpa”. (Foto: Marcos Ermínio)

Condenado a 16 anos de prisão na manhã desta sexta-feira (2) pela morte de Francismar James Ferreira Vargas, em 13 de outubro de 2013, Edimar Rodrigues de Almeida nega o crime, mas assume que não é “ficha limpa”. Ele também afirma que teve vontade de matar a vítima, mas não o fez.

Em depoimento aos jurados hoje pela manhã, Edimar disse em sua defesa que é assaltante e já praticou o crime de tráfico de drogas mas nunca matou ninguém. “Os crimes que eu faço são só por dinheiro, morte pega mal pro meu pessoal”, disse.

O condenado disse que a vítima tinha um relacionamento com ex-esposa e que um dia antes do crime havia levado um presente para a filha que tem com a ex, mas não brigou com Franscismar. "Eu já tive vontade de matar ele, mas não matei", afirmou.

Edimar foi condenado por matar Franscismar com tiros pelas costas. O crime ocorreu na Rua Antônio de Souza Júnior, no Jardim Nhanha - região sul de Campo Grande -, por vingança, conforme a defesa de Edimar. Francismar teria agredido a filha do acusado.

Ele passou por júri popular, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, e vai ficar preso por 16 anos pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Nos siga no Google Notícias