ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Condutor é preso por embriaguez após Courier romper portão e invadir casa

Renan Nucci | 22/12/2014 10:24

Um automóvel V1 Ford Courier, com placas de Corumbá, rompeu um portão de metal, invadiu o quintal de uma casa localizada na Rua Independente, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, e só parou depois de bater no pilar de concreto da varanda. O caso aconteceu na noite de ontem (21), e o condutor, de 33 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo seguia pela via quando subitamente invadiu a calçada e atingiu a residência. A polícia foi acionada e constatou que o motorista não possuía habilitação para a categoria “B”, apenas para a “A”, e que apresentava sinais de embriaguez. Ninguém se feriu.

Ele confessou que durante a manhã havia ingerido bebida alcoólica, e por isso, foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 0,52 miligramas por litro de ar alveolar, o que configurou crime de trânsito, sob pena de multa e prisão. O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias