A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

10/11/2018 08:50

Condutor é socorrido em estado grave após colisão de Gol em árvore

Moradores da região foram acordados pelo barulho provocado com a batida; as causas do acidente ainda estão sendo apuradas

Liniker Ribeiro e Graziella Almeida
Frente do veículo com peças destruídas (Foto: Graziella Almeida) Frente do veículo com peças destruídas (Foto: Graziella Almeida)

Um homem de 30 anos foi socorrido em estado grave após o veículo que conduzia colidir de frente com uma árvore, no início da manhã deste sábado (10). O acidente aconteceu na Rua Campo Nobre, no Jardim Campo Nobre, por volta das 5h.

O carro, um veículo Gol, ficou com a parte da frente destruída. O condutor, identificado como Cássio de Almeida Mendonça, foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da Capital.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, moradores acordaram com o forte barulho provocado pela batida. Até o momento, não há informações do que pode ter provocado a colisão.

Uma equipe da Polícia de Trânsito está no local e informou que o condutor foi socorrido com diversos ferimentos pelo corpo, apesar disso, foi ele quem acionou o socorro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions