ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista que levava drogas tenta fugir da PM e sofre acidente no Aero Rancho

Suspeito circulava com motocicleta com farol apagado e chamou a atenção de policiais, ignorando ordem de parada e tentando fugir

Humberto Marques | 31/12/2017 19:29

Um rapaz de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo (31) depois de ser perseguido pela Polícia Militar, tentar se livrar de uma carga de drogas e, finalmente, cair da moto que pilotava na região do Aero Rancho. Detido pelas autoridades, ele disse que realizava o tráfico a pedido de um cunhado, que está detido no Presídio de Trânsito da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor circulava com uma Honda Titan preta pouco depois da 0h30 pela rua Lírio dos Campos –paralela à rua da Divisão–, próximo a um hipermercado, com o farol desligado. A conduta chamou a atenção de uma guarnição da PM que fazia rondas no local e ordenou ao motociclista que parasse.

Neste momento, o motociclista acelerou rumo à rua da Divisão. Na fuga, dispensou alguns tabletes na rua –que mais tarde, em averiguação, foi confirmado se tratar de maconha. Devido à alta velocidade, conforme a PM, ele perdeu o controle da moto e caiu. O condutor sofreu escoriações no pé esquerdo, joelhos, lado esquerdo da bacia, punho direito e no nariz. Já a moto ficou avariada a ponto de não conseguir ser usada.

Às autoridades, o jovem disse que iria comercializar as drogas para seu cunhado, que está detido no Presídio de Trânsito. Ferido, ele foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, onde recebeu atendimento antes de ser preso.

A droga totalizou 2,77 quilos, sendo entregue à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias