ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condutor fura preferencial e colide com três veículos no Jardim São Bento

Motorista disse não ter visto sinal de parada obrigatória; ninguém ficou ferido

Por Gustavo Bonotto e Juliano Almeida | 15/05/2024 22:30
Picape com adesivo da Iagro capotou com impacto da colisão. (Foto: Juliano Almeida)
Picape com adesivo da Iagro capotou com impacto da colisão. (Foto: Juliano Almeida)

Colisão entre quatro veículos de passeio resultou na capotagem de uma picape durante a noite desta quarta-feira (15). O acidente de trânsito aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Manoel Cecílio e Manoel Mariano, ambas localizadas no Bairro Jardim São Bento, em Campo Grande. O impacto não deixou feridos.

O advogado de 30 anos Rafael Henrique Nogueira Roncada conduzia o Fiat Uno atingido  disse ter visto um Volkswagen Gol de cor preta furar a preferencial. O veículo acabou atingindo a picape, que capotou e também bateu em um Peugeot 208 de cor branco, segundo ele.

O motorista que conduzia o Gol foi identificado como Dione dos Santos Oliveira, 25 anos. Para a reportagem, ele disse não ter visto a placa que sinaliza a parada obrigatória. "Achei que a preferencial era minha, não tinha faixa ou outra sinalização. A placa está bem escondida", comentou.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência, assim como o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. O local foi sinalizado e teve trânsito bloqueado até a retirada dos veículos.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias