A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/08/2011 18:09

Condutor fura sinal vermelho e causa acidente entre duas motos

Vinícius Squinelo e Ana Paula Carvalho

Batida ocorreu no encontro entre três avenidas em Campo Grande

Motos não sofreram grandes danos (foto: João Garrigó)Motos não sofreram grandes danos (foto: João Garrigó)

Após furar o sinal vermelho, o motociclista Marcelo Rodrigues, 24 anos, acabou batendo em outra motocicleta no encontro entre as avenidas Eduardo Elias Zahran, Salgado Filho e Calógeras. O acidente ocorreu por volta das 17h de hoje.

Segundo o próprio Marcelo, que pilotava uma Honda Titan preta e seguia pela avenida Calógeras, o sinal fechou quando ele estava próximo da esquina. Ele poderia parar, mas seguiu em frente e atingiu a lateral de outra Honda Titan, verde, que seguia sentido avenida Eduardo Elias Zahran – Salgado Filho.

Marcelo e o passageiro, Romildo Barros, 41 anos, não tiveram lesões. O condutor da Titan verde, não identificado, foi atendido e encaminhado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Concordo com todos os comentários anteriores, a lei só protege esses marginais, tenta andar certo pra ver, vc é um babaca, careta, otário etc, na verdade babacas são esse palhaços que nem tiram habilitação direito e se acham os bons pilotos, tem que se dar mal esse tipo de gente.
Não esquecendo que furar sinal vermelho deveria ser infração gravíssima com perda de 7 pontos e multa pesada, R$ 900, 00 seria pouco pra isso.
 
Oswaldo Benites em 06/08/2011 10:25:13
o q mais dá eh gente furando sinal nesse cruzamento...cade a ciptran pra ficar fiscalizando isso? pelo q parece soh sabem multar em blitz msm!
 
Adriano Rezende em 06/08/2011 08:44:22
Que legal.... furou o sinal vermelho. Esse pessoal não aprende mesmo.Já que não aprendem por bem, tem que aprender por mal. Não temos que ter dó desse bando de imbecis no transito, não.. temos... que... ter ... dó... e ... nem... piedade!.
 
Marcelo Max em 05/08/2011 10:55:45
DEPOIS MORRE UM TRANQUIERA DESSE E VEM A FAMILIA FALANDO QUE ELE ERA TAO BOM, TRABALHADOR... MAS NAO VE QUE UM INFRATOR, NEGLIGENTE PODERIA TER MATADO OUTRA PESSOA INOCENTE QUE ESTAVA DENTRO DA LEI, ANDANDO TRANQUILAMENTE. IRRESPONSAVEL, DEVAI PERDER A HABILITAÇÃO PRA SEMPRE QUEM CAUSA UM ACIDENTE ASSIM.
 
LUCIANO MARQUES em 05/08/2011 08:31:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions