A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

17/07/2016 10:38

Condutor perde controle de carro e destrói muro de casa no Lagoa Parque

Fernanda Mathias e Mara Riveiros
Carro destruiu muro e portão de casa depois que condutor perdeu o controle (Foto: Fernando Antunes)Carro destruiu muro e portão de casa depois que condutor perdeu o controle (Foto: Fernando Antunes)

Um carro atingiu o muro e portão de casa com fundos para a Avenida Narsi Siufi, no Lagoa Parque, depois que o condutor perdeu a direção do veículo. O acidente foi por volta de 6h30 deste domingo e não houve feridos.

De acordo com policiais militares que estavam no local, o veículo Fiat Uno de cor prata e placa de Jardim, seguia pela avenida no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle. O veículo teve a frente destruída e os vidros quebraram. Também havia vazamento de óleo.

Como os documentos estavam vencidos, o carro foi guinchado e apreendido. Segundo testemunhas, o condutor, um jovem que aparentava 20 anos, chorava muito e ainda tentou deixar o local com o carro.

Carro estava com documentação atrasada, por isso foi guinchado (Foto: Fernando Antunes)Carro estava com documentação atrasada, por isso foi guinchado (Foto: Fernando Antunes)

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário mas, aparentemente, não sofreu lesões. Ele disse para as pessoas que estavam no local que um veículo o fechou e por isso ele perdeu o controle.

A dona da casa, Deise Pereira, 36 anos, contou que que por volta das 6h30 dormia quando escutou o estrondo do acidente. Ela acionou a polícia para fazer a perícia no local.

Não foi informada a causa oficial do acidente e se a dinâmica da colisão poderia evidenciar, por exemplo, se houve excesso de velocidade.

O veículo pertence a um amigo do jovem que emprestou para que levasse a namorada em casa. Ele voltava para a casa do amigo com o qual seguiria para uma partida de futebol.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions