ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condutor que fugiu após matar motociclista se apresenta à polícia

Suspeito deve fica em liberdade enquanto o inquérito sobre o caso é apurado

Adriano Fernandes e Marta Ferreira | 02/09/2019 20:00
Condutor prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia da Capital. (Foto: Paulo Francis)
Condutor prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia da Capital. (Foto: Paulo Francis)

O motorista que matou atropelado o Funcionário da Viação Campo Grande, Adriano Santos Silva, de 39 anos, na madrugada do último domingo (1º) se apresentou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (02).

O delegado Cláudio Zotto, plantonista da 1ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital, confirmou a apresentação ao Campo Grande News, mas não deu detalhes do depoimento do suspeito. Adriano foi atingido no cruzamento da Avenida Salgado Filho e a Travessa Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. O condutor envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro.

Como já se passaram 24 horas após o acidente e o homem se apresentou por conta própria, ele deve ser mantido em liberdade, enquanto o inquérito sobre o caso é apurado.

O caso – Adriano morreu horas depois da batida na Santa Casa de Campo Grande. Para a polícia, uma testemunha do acidente contou que a vítima estava em uma Honda Biz e seguia pela Avenida Salgado Filho, quando foi atingida por um carro, não identificado, que estava na Travessa Guia Lopes.

Com a colisão, o motociclista sofreu fratura nas pernas, hemorragia interna e precisou ser entubado dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) antes de ser levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu.

No local, equipes encontraram com a vítima um crachá da Viação Campo Grande em nome de Adriano Santos Silva. Funcionários confirmaram a polícia que o motociclista trabalha na empresa e estava indo para o serviço na hora do acidente. Segundo a polícia, por causa da chuva não foram encontradas marcas de frenagem ou vestígios da colisão no cruzamento.

Nos siga no Google Notícias