A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

02/09/2019 20:00

Condutor que fugiu após matar motociclista se apresenta à polícia

Suspeito deve fica em liberdade enquanto o inquérito sobre o caso é apurado

Adriano Fernandes e Marta Ferreira
Condutor prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia da Capital. (Foto: Paulo Francis) Condutor prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia da Capital. (Foto: Paulo Francis)

O motorista que matou atropelado o Funcionário da Viação Campo Grande, Adriano Santos Silva, de 39 anos, na madrugada do último domingo (1º) se apresentou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (02).

O delegado Cláudio Zotto, plantonista da 1ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital, confirmou a apresentação ao Campo Grande News, mas não deu detalhes do depoimento do suspeito. Adriano foi atingido no cruzamento da Avenida Salgado Filho e a Travessa Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. O condutor envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro.

Como já se passaram 24 horas após o acidente e o homem se apresentou por conta própria, ele deve ser mantido em liberdade, enquanto o inquérito sobre o caso é apurado.

O caso – Adriano morreu horas depois da batida na Santa Casa de Campo Grande. Para a polícia, uma testemunha do acidente contou que a vítima estava em uma Honda Biz e seguia pela Avenida Salgado Filho, quando foi atingida por um carro, não identificado, que estava na Travessa Guia Lopes.

Com a colisão, o motociclista sofreu fratura nas pernas, hemorragia interna e precisou ser entubado dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) antes de ser levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu.

No local, equipes encontraram com a vítima um crachá da Viação Campo Grande em nome de Adriano Santos Silva. Funcionários confirmaram a polícia que o motociclista trabalha na empresa e estava indo para o serviço na hora do acidente. Segundo a polícia, por causa da chuva não foram encontradas marcas de frenagem ou vestígios da colisão no cruzamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions