ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Condutora desrespeita pare e colide em outros dois veículos

Apesar da força do impacto, ninguém ficou ferido

Adriano Fernandes e Anahi Gurgel | 09/11/2018 19:21
Três veículos envolvidos na batida ainda ocupam parta da avenida. (Foto: Anahi Gurgel)
Três veículos envolvidos na batida ainda ocupam parta da avenida. (Foto: Anahi Gurgel)

Colisão entre três veículos, complicou o trânsito e exige atenção de outros condutores no cruzamento da Avenida Marques de Pombal com a Rua Getúlio Costa Lima, no Bairro Tiradentes em Campo Grande, no início desta noite (09). Apesar da violência do impacto entre os carros,  ninguém se feriu.

O acidente ocorreu quando a condutora de uma camionete Ranger, branca, que seguia na Rua Getúlio Costa Lima, desrespeitou a sinalização de Pare no cruzamento e atingiu um veículo Gol, vermelho, que seguia na avenida.

Com a primeira batida o Gol atingiu um outro veículo Hyundai Tucson, que estava parado no sentido contrário na Getúlio, esperando para também acessar a avenida. “Foi tudo muito rápido. Estávamos em baixa velocidade, então acho que isso influenciou para que não acontecesse nada pior. Quando vimos a camionete bateu na nossa lateral”, comentou a auxiliar financeira, Regeane Motta, de 26 anos, que era passageira do Gol.

Ela teve apenas escoriações no joelho, mas assim como os outros envolvidos, recusou o atendimento das unidades de salvamento. Quem conduzia o Tucson era Roberto Becker, de 45 anos, que ainda observou.

“Se eu não estivesse parado aqui acho que poderia ser muito pior, pois o Gol iria atingir a igreja em cheio”, comentou ao ressaltar que bem na esquina do cruzamento fica uma igreja.  A condutora da Ranger preferiu não conversar com a reportagem, mas uma passageira da camionete contou que a mulher pode não ter visto o gol seguindo na avenida e por isso tentou a travessia. A Polícia Militar de Trânsito ainda estava no local até a publicação da reportagem.

Problema recorrente - Dos 69 anos de vida, cinquenta deles a dona Terezinha Dias Diogo, mora em residência próxima ao local do acidente e se queixa que no cruzamento, acidentes são recorrentes. “É necessária a instalação de pelo menos um redutor de velocidade aqui, porque os anos passam, aumenta o tráfego de veículos, mas nada é feito para evitar os acidentes”, comenta.

Nos siga no Google Notícias