A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

05/08/2011 16:48

Condutora não vê sinalização e bate Gol em Corsa no bairro Antônio Vendas

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

Não houve vítimas graves

Corsa quase bateu em muro de residência. (Foto: João Garrigó)Corsa quase bateu em muro de residência. (Foto: João Garrigó)
Veículos ficaram danificados devido à colisão. (Foto: João Garrigó)Veículos ficaram danificados devido à colisão. (Foto: João Garrigó)

Condutora de um Gol de placas de Rancharia, São Paulo, Priscila Cristina Praxedes, 25 anos, disse não ter visto a sinalização e acabou batendo em um Corsa Classic, na tarde desta sexta-feira, no bairro Antônio Vendas, em Campo Grande. Não houve vítimas graves.

Priscila conta que seguia pela rua Dona Joana e não viu a placa de Pare, resultando na colisão com o Corsa Classic, que trafegava pela rua Caiovás. “Quando eu vi, só vi o vulto. O carro [o Corsa] estava em cima de mim”, diz.

Com o impacto, o Gol girou na via e ficou atravessado. Já o Corsa subiu na calçada e só não bateu no muro de uma residência devido às plantas que têm no local.

Priscila declarou que trabalha como técnica em tele de laboratório, em Nova Alvorada do Sul, e está na Capital em visita aos pais do namorado. Ela saiu ilesa.

A motorista do outro veículo não quis se identificar. Disse apenas que tem 30 anos. Ela ficou com hematoma na testa.



É como sempre!!!
Pura falta de atenção no trânsito...se fosse um ciclista ou motociclista, certamente esse acidente teria mais gravidade, e como digo sempre DIREÇÃO DEFENSIVA!!!
 
Luciano S.Campo Grande em 05/08/2011 05:25:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions