Confraternização tem tiro para o alto, PM imobilizado e agredido
Caso aconteceu na noite de ontem, numa chácara localizada na BR-163, na saída para Cuiabá

Sargento da PM (Polícia Militar), de 40 anos, foi agredido durante confraternização de aniversário na noite de ontem (3), numa chácara na BR-163, na região do Jardim Colúmbia, bairro localizado na saída de Cuiabá, em Campo Grande. Durante a confusão, um dos envolvidos imobilizou o policial e pegou a arma dele, após o PM dar um tiro para cima. Os agressores, de 34 e 35 anos, foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Conforme boletim de ocorrência, houve uma discussão com um dos participantes da festa e o sargento acabou agredido com soco e revidou. Na sequência, o policial foi em sua casa, que fica próximo ao local, e retornou armado. Ele fez um disparo ao ser novamente afrontado pelos agressores, mas foi imobilizado e desarmado. Uma mulher, então, pegou a arma do PM e escondeu nos fundos da residência.
Ainda segundo o registro policial, mesmo desarmada e imobilizada, o policial continuou sendo agredido pelos frequentadores da festa. As agressões só acabaram depois que a esposa do sargento interveio. Por causa da confusão, o policial sofreu vários ferimentos no corpo, principalmente na região do rosto.
A Polícia Militar foi acionada e os dois envolvidos na confusão foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimentos. A pistola do PM foi localizada e apreendida pela Polícia Civil. Em razão dos ferimentos, o policial foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia. O motivo da confusão não foi informado no boletim de ocorrência.