ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), na Rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 12/12/2017 07:20

Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), na Rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Flávio havia consumido bebida alcoólica e droga em festa na casa de amigos. No local, ele se envolveu em briga e fugia de um grupo que o perseguia, quando trombou em uma jovem de 28 anos, seguia em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor preta.

A vítima caiu e sofreu escoriações pelo corpo. Como Flávio continuou correndo, os moradores acreditaram ser tratar de uma tentativa de roubo, renderam e o agrediram. A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que Flávio tinha várias passagens pela polícia, no entanto, não tinha nenhuma restrição (como mandado de prisão) em seu nome.

O homem apresentava ferimentos na cabeça. Tanto a vítima como suspeito foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o posto de saúde do Bairro Aero Racho.

A mulher disse à polícia que não houve tentativa de homicídio e apenas foi derrubada da moto pelo autor, que corria pela via. Flávio, então, após ser medicado foi liberado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias