A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/05/2012 06:24

Militar e foragido da justiça são presos após confusão em conveniência

Francisco Júnior
Local onde aconteceu a confusão. (Foto: Minamar Júnior)Local onde aconteceu a confusão. (Foto: Minamar Júnior)

Dois homens foram presos durante confusão em uma conveniência no bairro Guanandi, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até o estabelecimento, que fica na avenida Manoel da Costa Lima, após denúncia de moradores da região. No local havia grande concentração de pessoas.

Durante abordagem, várias pessoas desobedeceram às ordens policiais e chegaram a atacar a guarnição. Bruno de Souza Candido, 25 anos, e Iago Santos de Oliveira, 19 anos, não aceitaram ser revistados e, conforme o boletim, agrediram um policial.

No local, Iago afirmou ser militar do Exército. Contra Bruno havia um mando de prisão expedido pela 2º Vara do Tribunal do Júri.

Os dois foram contidos e imobilizados pelos policiais. Os rapazes acabaram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


e isso ai nao tem que dar mole para esses cara ai nao,
ta na rua enchendo a cara tem ir pra parede sim senhor!!!!!!!!
 
fabio carvalho em 21/05/2012 12:59:31
Com todo respeito Sr Antonio José, o Sr acaba de cometer uma injustiça, quando coloca todos os militares em uma mesma situação, nem todos os militares do exército tem esse comportamento, nem todos são bandidos, o Sr deveria conhecer melhor a instituição, para tirar suas conclusões. so para que o Sr saiba, o Exercito brasileiro e a institiuição mais confiavel junto com a igreja catolica.
 
Alceu Silvério de Moraes em 21/05/2012 11:58:01
eu achei pouco, e bem feito. se estivessem com suas familias, certamente nao teriam se metido em confusao e nao teriam poblemas com a justiça. Bebida, dinheiro e mulher ainda sao os reponsaveis por afundar o cara cabeça fraca
 
LUCIANO MARQUES em 21/05/2012 10:27:15
Militar e advogado deveriam dar bons exemplos, mas se estão no meio da baderna e algazarra devem ser tratados como bandidos contraventores. Cana neles !!! E borracha nas costas se não obedecer !!!!
 
Angelo Fantin em 21/05/2012 09:57:22
Esses militares do exército acham que não podem ser revistados, virou moda, agora, nem advogado, militar do exército quer ser revistado? Bandido não usa só calção e chinelo, bandido nao tem cara. Bom trabalho PM!!!
 
Antonio José em 21/05/2012 08:42:06
É isso bravo Policiais, todo mundo é iguais perante a lei segundo a CF, não se quis ser identificador por bem, vai por mal. Cada povo tem a policia que merecerem; Parabéns!!!!!!!!!!
 
Heraldo F. de Souza em 21/05/2012 02:12:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions