A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/05/2012 15:43

Confusão em festa de Odontologia terminou com jovem ferida e carro danificado

Paula Maciulevicius

O tumulto começou por volta das 19h, quando rapaz disparou para o alto em meio à festa e depois quebrou carro com pedaço de pau

A confusão envolvendo um homem de 31 anos e acadêmicos do curso de Odontologia na noite deste sábado continuou após o disparo dentro da casa no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande e terminou com uma das estudantes agredida e um carro danificado.

O grupo de estudantes saiu da casa onde estavam, no Carandá Bosque e seguiram para a residência de outro colega, no bairro Giocondo Orsi. Em pouco tempo, segundo relatos de uma das estudantes ao Campo Grande News, Emerson Almeida Hirahara, que foi quem causou a primeira confusão na festa, chegou com mais dois amigos em um Gol Prata.

O trio desceu e com pedaços de pau e pedras começaram a quebrar uma Saveiro, estacionada em frente da casa. Dentro do carro estava uma das acadêmicas que esperava o namorado para sair da festa.

“Quando ela desceu, eles também bateram nela. Ela foi falar que eles eram covardes e levou pedradas”, contou a estudante. “Eles quebraram o parabrisa, a porta, os vidros”, relata.

“Eles ficaram rodando, estavam atrás do carro do rapaz que pediu para que o Emerson parasse. Como ele não estava na festa, eles quebraram outro”, completa a estudante.

A confusão começou por volta das 19h, quando Emerson chegou à festa com mais uma turma grande, sem ser convidado. Segundo registro policial, o tumulto se deu porque o rapaz, de 31 anos, começou a mexer com as acadêmicas na festa.

Quando foi advertido para que parasse. Ele foi até o veículo que dirigia, uma F250 e pegou uma arma. Emerson retornou à festa e fez um disparo para cima, em frente ao estudante que lhe havia chamado a atenção.

“Foi horrível. Era uma festa da turma, tinha crianças”, comentou a estudante.

O caso da primeira confusão foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Em meio a discussão, homem pega arma e dispara durante festa de Odontologia
Rapaz pegou arma no veículo, voltou à festa, atirou e fugiu. Caso foi registrado na Depac CentroDurante discussão em uma festa de Odontologia no bai...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions