A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/10/2012 13:52

Confusão termina com policial militar baleado e jovem presa

Um envolvido fugiu do local em motocicleta. Arma usada é revólver calibre 38

Nadyenka Castro e Nicholas Vasconcelos

Confusão no fim da manhã deste sábado, no Jardim Bordon, em Campo Grande, terminou com um policial militar da reserva baleado e uma jovem presa.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o soldado Leandro Donizete Martyres, 51 anos, estranhou movimentação na casa do vizinho, que está preso, e foi ver o que estava acontecendo.

Ele e a esposa, de 45 anos, viram que havia um caminhão de mudanças em frente à casa e móveis sendo colocados na residência.

Leandro perguntou a Wagner Alvarenga Serradilha, 29 anos, que fazia a ‘mudança’ sobre a situação e este disse que o amigo morava na casa e havia pedido para ele ficar lá.

O policial questionou sobre a veracidade e os dois discutiram e brigaram. Na briga, o revólver calibre 38 de Wagner caiu no chão.

A companheira de Wagner, Franciely Peixoto da Silva, 20 anos, pegou a arma e entregou a ele, que atirou no policial. O militar foi ferido no joelho esquerdo. Leandro caiu e a esposa dele entrou na frente do rapaz. Franciely então tentou jogar pedras no casal.

O policial foi levado à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Wagner fugiu do local em uma motocicleta Strada de cor roxa. A jovem foi detida pela PM. Ela está grávida e no momento da confusão estava com o filho de dois anos, que foi entregue à mãe dela.

Já na delegacia, Wagner liga para o celular de Franciely e ameaça os policiais. As casas - do policial e do vizinho - ficam em área de beira de córrego.
 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions