A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

05/07/2019 15:10

Congresso de Direito Administrativo contará com 91 palestrantes em outubro

Debates desta edição serão conduzidos pelos especialistas e resultarão em contribuições para o aprimoramento legislativo

Gabriel Neris
João Paulo Lacerda é coordenador executivo e um dos palestrantes do Congresso (Foto: Divulgação)João Paulo Lacerda é coordenador executivo e um dos palestrantes do Congresso (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe de 16 a 18 de outubro a 33ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, maior evento sobre o tema do Brasil. A expectativa é de que 91 palestrantes especialistas participem durante os três dias de programação.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.ibda.com.br. O evento é realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo.

De acordo com João Paulo Lacerda, coordenador executivo do Congresso, a programação foi elaborada com a intenção de analisar o instrumental jurídico apto a fornecer suporte para o alcance dos objetivos trazidos pela Constituição.

Entre os Estados com maior número de palestrantes estão São Paulo e Paraná (16), seguidos por Mato Grosso do Sul e Distrito Federal (10), Minas Gerais (8), Rio de Janeiro (6), Goiás e Santa Catarina (5), Rio Grande do Sul e Ceará (3), Bahia e Pernambuco (2), Amazonas, Rondônia, Espírito Santo, Pará e Rio Grande do Norte (1).

Os debates desta edição serão conduzidos pelos especialistas e resultarão em contribuições para o aprimoramento legislativo. Os organizadores estipularam assuntos para o envio de propostas que poderão gerar alterações legislativas, visando o desenvolvimento, inclusão social, respeito aos direitos fundamentais e princípios que regem a atuação da administração pública.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions