ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Congresso de Direito discute prevenção e combate à corrupção

Alguns dos temas discutidos serão relacionados ao poder da polícia administrativa, prevenção e combate à corrupção

Aletheya Alves | 06/06/2019 17:25
O evento será sediado no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo. (Foto: Divulgação)
O evento será sediado no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo. (Foto: Divulgação)

Promovido pelo IBDA (Instituto Brasileiro de Direito Administrativo), a 33ª Edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo irá ocorrer entre os dias 16 e 18 de outubro, em Campo Grande. Entre debates de especialistas sobre assuntos da administração pública, um concurso de artigos será opção para as discussões acadêmicas.

Impacto das novas tecnologias na administração pública, poder da polícia administrativa, prevenção e combate à corrupção serão alguns dos debates proporcionados por especialistas variadas regiões do país. Além das discussões, conferências de abertura e encerramento, painéis temáticos, palestras, entrega de prêmios e lançamento de livros serão opção para os participantes.

Para participar do concurso de artigos, Prêmio Professor Celso Antônio Bandeira de Mello, é necessário enviar os trabalhos até o dia 31 de agosto. O evento será sediado no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo. Em relação ao resultado das produções aceitas, o aceite será divulgado até o dia 20 de setembro. Criado em 1975, o Instituto tem propósito de desenvolver ações de contribuição com o poder público e expandir as atividades no meio jurídico e acadêmico. Mais informações sobre o congresso e concurso podem ser obtidas através do site www.ibda.com.br.

Nos siga no Google Notícias