Consultor de vendas faz vaquinha para cirurgia na coluna que custa R$ 30 mil
Procedimento cirúrgico chegou a ser marcado pelo médico, mas por conta do valor foi cancelado
O consultor de vendas, Thiago Dias Moraes, 37 anos, esta fazendo uma vaquinha para cirurgia na coluna lombar. Ele tem hérnia de disco extrusa e por conta das dores, está com dificuldade para andar e, por isso, precisa do procedimento que custa R$ 30 mil com urgência.
Segundo a prima de Thiago, Fabrinny Piell, o procedimento havia sido marcado para o dia 19 de novembro, no entanto, o valor do pacote com a internação inclusa ficou muito alto e o consultor de vendas não tinha como pagar.
“Ele está tomando medicações para controlar as dores e para arrecadar o valor decidiu fazer uma vaquinha online, por isso, estamos pedindo quem para quem puder ajudar. Qualquer valor será muito bem-vindo”, disse a social media.
Ao Campo Grande News, Thiago contou que tem o problema desde os 18 anos, mas que por conta da idade, as dores não eram tão fortes e sumiam com o uso de analgésicos, no entanto, há cerca de 30 dias, os remédios deixaram de fazer efeito. Atualmente, ele tem dificuldade para andar e manter a coluna reta.
“Tive que tomar 2ml de morfina no posto de saúde para conseguir ir pra casa. Procurei o médico que me atendeu e pediu uma ressonância magnética para pesquisar melhor sobre o caso. Foi aí que veio o laudo, uma enorme Hérnia Extrusa na L5-S1, que precisava ser tirada urgente devido ao tamanho e que está comprimido os nervos”, contou o consultor de vendas.
Para ajudar Thiago, basta clicar aqui.