ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 38º

Capital

Contra o coronavírus, ruas do Los Angeles passam por desinfecção

Agentes utilizaram dois caminhões tanque e bombas costais durante os trabalhos

Por Adriano Fernandes | 04/08/2020 23:30
Agentes usando bombas costais para desinfectar as calçadas. (Foto: Reprodução/Facebook) 
Agentes usando bombas costais para desinfectar as calçadas. (Foto: Reprodução/Facebook)

As equipes que trabalham na desinfecção das ruas da Capital, percorreram as principais vias do Jardim Los Angeles, na região do Anhanduizinho, na noite desta terça-feira (05) em Campo Grande.

Usando dois caminhões tanque e bombas costais os agentes epidemiológicos aplicaram o hipoclorito diluído em água, que combate o coronavírus, tantos nas pistas quanto nas calçadas e até em pontos de ônibus.

Terminais e bairros como o Coophavila 2 e Aero Rancho, já receberam o serviço há algumas semanas. “Faça sua parte campo-grandense: se puder, fique em casa. Se for sair, lembre-se que o uso da máscara é obrigatório”, publicou o prefeito Marquinhos Trad (PSD) no Facebook ao anunciar os serviços desta noite.

Pandemia - De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) mais quatro pessoas morreram de covid-19 em Campo Grande, de ontem (03) para hoje (04) elevando o número de óbitos para 153.

Em apenas 24 horas, 517 novos casos foram confirmados dos 11.351 registros desde o início da pandemia na Capital. Ainda segundo o boletim municipal, 144 pessoas estão internadas em leitos de UTIs.

Regras de comentário