ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Convocação de famílias em programa de locação retorna nesta segunda

Pasta irá notificar beneficiários por mensagens de texto nos números de cadastrados no ato da inscrição

Gustavo Bonotto | 21/05/2023 20:45
Família realiza cadastro em Loja de Habitação. (Foto: Cassia Modena/Arquivo)
Família realiza cadastro em Loja de Habitação. (Foto: Cassia Modena/Arquivo)

Prefeitura de Campo Grande, por meio da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários), irá retomar a convocação das 2.330 famílias aptas e restantes no programa de Locação Social nesta segunda-feira (22).

De acordo com a publicação extra do Diário Oficial, a agência agrupou os selecionados em grupos diários de até 500 pessoas. É preciso verificar as datas de convocação antes de comparecer à Loja da Habitação, espaço localizado no Shopping Norte Sul Plaza para realização dos contratos.

A pasta também irá notificar os beneficiários por mensagens de texto nos números de telefone cadastrados no ato da inscrição, encerrada em 31 de março.

O texto prevê a exclusão dos beneficiários que não atendem os requerimentos nas datas estipuladas. Vale ressaltar que a Loja da Habitação funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h30.

O programa - Voltado para famílias que ainda não foram sorteadas anteriormente em programas habitacionais e que têm dificuldades em arcar com os custos de aluguéis, o Locação Social busca reduzir o deficit habitacional, atualmente em torno de 42 mil pessoas.

Clique aqui e acesse a íntegra do texto de convocação.

Nos siga no Google Notícias