A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

22/02/2016 23:14

Coren-MS recomenda que técnicos desconvocados pela prefeitura entrem com ação

Nyelder Rodrigues

Após técnicos de enfermagem terem suspensa a convocação feita através de concurso público da prefeitura de Campo Grande, o Coren-MS (Conselho Regional de Mato Grosso do Sul) recomendou que os prejudicados entrem com ação coletiva contra o município.

A situação, que gerou descontentamento de todos, fez com que técnicos de enfermagem e o Coren se reuniram para definir como agir no caso, já que no dia 1 de fevereiro desse ano, 80 aprovados no concurso foram convocados e receberam orientações sobre a posse.

Porém, dois dias depois, foi comunicada a suspensão da convocação. No dia 4, foi divulgada a abertura de “Processo Seletivo Simplificado” para contratar com urgência 76 profissionais da área. 

Decisão da 4ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Campo Grande, atendeu liminar e suspendeu o novo processo. O primeiro concurso, de 2013, teve o prazo de convocação prorrogado em mais dois anos em 2015.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions