ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Coren realiza na semana que vem evento com profissionais da enfermagem

Nyelder Rodrigues | 18/04/2017 21:59

Será realizado na próxima semana pelo Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul), entre os dias 25 e 27, o 1º Eatems (Encontro de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Mato Grosso do Sul).

Com vagas limitadas, o evento será gratuito e com extensa programação, destinado a auxiliares, técnicos e alunos. O local do encontro será o anfiteatro 2 da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Cada participante terá direito a certificado de 20h. O Eatems terá como slogan a frase "Juntos somos mais fortes. Para o avanço da Enfermagem do MS", além do apoio do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem).

Entre os presentes, está o presidente do Cofen, Manoel Neri, e outros conselheiros federais. Estão confirmados também cursos sobre temas como PCR, Feridas, e Cuidados especiais em hemodiálise e Cálculo de medicação.

Os cursos acontecem no primeiro dia. Nas datas seguintes estão confirmadas as palestras sobre os temas Legislação de enfermagem, Uso de redes sociais, Ética no ambiente social, Assédio moral, Organização de classe e empreendedorismo na enfermagem, Anotações de enfermagem, entre outros.

Para fazer a inscrição, é necessário enviar os dados pessoais, nome e número de Coren para o email eventos@corenms.gov.br e aguardar a confirmação. Para o dia do evento, deve ser levado 1 kg de alimento não perecível.

Nos siga no Google Notícias