ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Corintiano suspeito de tentar matar flamenguistas é preso no Los Angeles

A arma utilizada no crime não foi localizada e o homem foi indiciado por tentativa de homicídio

Bruna Marques | 16/09/2022 10:21



Torcedor corintiano, de 33 anos, suspeito de atirar em três torcedores do Flamengo, após briga generalizada no mês passado, foi preso na última quinta-feira (8), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Policiais da 1ªDP (Delegacia de Polícia) localizaram o homem, após o delegado Antônio Ribas, responsável pelas investigações, pedir a prisão preventiva do suspeito.

De acordo com o delegado, o corintiano negou qualquer envolvimento no crime, alegando apenas que esteve na torcida organizada no dia, mas não participou da briga. Informação que contraria a versão das vítimas. "As três vítimas e testemunhas foram ouvidas e pelo menos duas vítimas e uma testemunha confirmaram que viram o autor participando da briga", afirma o delegado.

Segundo Ribas, a arma utilizada no crime não foi localizada e o homem foi indiciado por tentativa de homicídio.

Confusão – A briga generalizada entre torcedores do Flamengo e do Corinthians aconteceu na noite do dia 2 de agosto, em Campo Grande, logo após a partida pela Libertadores da América em que o time carioca levou a melhor, por 2 a 0.

Vídeos mostram os dois grupos descendo a Salgado Filho pela alça que dá que dá acesso a Avenida Presidente Ernesto Geisel. Os envolvidos arremessam objetos de um lado para o outro e trocam xingamentos. Alguns partem para agressão corpo a corpo, mas logo se separam. Os dois grupos só dispersaram após tiros de arma de fogo terem sido efetuados no local. Em outro vídeo, um rapaz aparece levantando do chão e sai mancando.

Nos siga no Google Notícias