A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/09/2016 22:45

Corpo de Alceu Bueno é liberado pelo IML e velório começa às 23h30

Nyelder Rodrigues

O corpo do ex-vereador Alceu Bueno, encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (21) em um terreno baldio no Parque dos Poderes - região leste de Campo Grande -, já foi liberado e o velório dele deve começar às 23h30.

As últimas análises no corpo de Bueno eram realizados pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Familiares do ex-parlamentar já estão na capela do cemitério Parque de Campo Grande, onde ocorrerá o velório - avenida Senador Filinto Muller, 2603, Vila Ipiranga - após o Lago do Amor.

José Alceu Padilha Bueno foi eleito vereador em 2012, pelo PSL, tendo participado de várias polêmicos e da histórica cassação do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele também era dono de um depósito de materiais de construção, chamado Depósito Bueno, localizado na avenida Coronel Antonino - último local onde esteve ontem antes de desaparecer.

Em abril do ano passado, Bueno renunciou ao cargo de vereador, em carta, após ser acusado de cometer crimes de exploração sexual de vulnerável - aos quais, em dezembro, foi julgado e condenado, mas cumpria pena em liberdade.

Ele também alegou ter sido chantageado por um grupo que participava do esquema, sendo que um vídeo dele com duas garotas de 15 anos, sem roupa e em um quarto, era usado para extorqui-lo. As cenas foram gravadas pelas garotas a pedido dos chantagistas. Um grande investigação foi iniciada a partir daí, com várias prisões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions