Corpo de Ari foi achado a 2 metros de local onde pulou em lagoa
Ari Jorge Luiz Benites estava com outras 9 pessoas em área alagada, quando se afogou
Foi identificado como Ari Jorge Luiz Benites, de 26 anos, o jovem que morreu afogado em lagoa na região da Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Presidente, neste sábado (9). Ele e grupo de pessoas foi até lá após noite de pagode. Ao pular em local com cerca de 4 metros de profundidade, o rapaz não conseguiu retornar a superfície, segundo testemunhas.
Corpo de Bombeiros foi acionado e 12 minutos depois do início das buscas, o corpo de Ari localizado a aproximadamente 2 metros de distância do local do pulo.
O afogamento aconteceu em local chamado de Lagoa Cristalina.
Mais cedo, uma mulher, que não quis se identificar, afirmou ao Campo Grande News ter conhecido a vítima durante a noite, no pagode. Segundo a jovem, o rapaz pulou na água e não voltou para a superfície.
Conforme boletim de ocorrência, outra testemunha, um homem que estava no local, afirmou ter visto o momento em que a vítima chegou. Sem falar muita coisa, o jovem foi logo deixando a camiseta e chinelos na beira da lagoa e entrou na água de short de banho.
Após se dirigir a parte mais funda, o jovem começou a se debater. O grupo de pessoas que estava próximo gritou para ele voltar, mas Ari logo afundou, segundo a testemunha. Em seguida, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.
Peritos e policiais civis estiveram no local logo após o acidente. A lagoa fica dentro de área cercada, próximo da avenida.
Caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.