ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Corpo de homem é encontrado em obra de prédio abandonada na Vila Olinda

Homem já estaria morto há pelo menos 5 dias e somente perícia irá determinar causa da morte

Silvia Frias e Rosana Lemes | 16/04/2022 17:42
Corpo de homem é encontrado em obra de prédio abandonada na Vila Olinda
Bombeiros foram acionados, mas homem já está morto há pelo menos 5 dias (Foto: Kisie Ainoã)

Corpo de homem, em estado de decomposição, foi encontrado no terreno de prédio abandonado na rua Joaquim Manoel de Souza, na Vila Olinda, próximo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O músico George Martin, 22 anos, foi quem encontrou o corpo no local. O rapaz costuma ir ao imóvel para fazer fotos. Hoje foi até o local com amigos para sessão fotográfica e avisou aos vizinhos que entraria no terreno. O cuidado é para que ninguém se assustasse com a presença deles, já que o local é ponto de usuários de drogas.

Assim que entrou, o músico e os amigos viram o corpo do homem, caído de bruços, vestido com camiseta e shorts. No rosto, havia ferimento. Logo depois, a PM foi acionada.

Preliminarmente, a informação é que o homem já estaria morto há pelo menos 5 dias.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o local e a posição em que ele está podem indicar que tenha caído ou sido empurrado do andar superior, porém, só a perícia da Polícia Civil irá atestar o tempo e a causa da morte.

Corpo de homem é encontrado em obra de prédio abandonada na Vila Olinda
Corpo foi encontrado em obra abandonada na Vila Olinda (Foto: Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias