ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Corpo de homem é encontrado em varanda de imóvel abandonado

Vizinhos encontraram o morador de rua desacordado por volta as 8 horas

Geisy Garnes e Caroline Maldonado | 15/01/2022 11:21
Corpo foi encontrado por moradores, na manhã deste sábado (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo foi encontrado por moradores, na manhã deste sábado (Foto: Henrique Kawaminami)

O corpo de um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado na varanda de um imóvel abandonado no Bairro Pioneiros, na manhã deste sábado (15), em Campo Grande. Segundo vizinhos do local, a vítima morava nas ruas e era figura conhecida na região.

Vizinhos encontraram o morador de rua desacordado por volta as 8 horas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas nada pode ser feito, o homem já estava morto quando as equipes chegaram ao local. Apesar de ser conhecido na região, a confirmação da identidade não foi possível, já que ele não tinha nenhum documento.

Enquanto acompanhavam os trabalhos da polícia, moradores da região lembraram a história do homem dito como desconhecido. Segundo a funcionária pública Cristiana Alfanzo, de 47 anos, o nome da vítima na verdade é Valdeci de Melo.

Por anos, ele morou em uma casa perto do local em que foi encontrado, mas se entregou ao vício nas drogas e aos poucos foi aumentando o tempo na rua, até abandonar tudo. Nos últimos meses, vivia catando latinhas, mas “não mexia com ninguém”. Recentemente, vinha mostrando sinais de que não estava bem.

“Ele estava fraco, sentindo dor e gemendo, mas recusava que a gente chamasse socorro”, contou uma das vizinhas, que preferiu não se identificar. Segundo as testemunhas, a vítima tem dois irmãos, um que mora em Minas Gerais e outra que vive em Campo Grande. Agora a polícia tenta encontrar a família para fazer o reconhecimento do corpo.

Nos siga no Google Notícias