ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Corpo de morta em acidente é levado a presídio para despedida de irmão

Mulher de 23 anos morreu e outra fica ferida em queda de moto no Parati

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 08/05/2017 16:23
Sapatilhas da jovem encontradas no local do acidente. (Foto: André Bittar)
Sapatilhas da jovem encontradas no local do acidente. (Foto: André Bittar)

Para que um irmão possa lhe dar o último adeus, o corpo de Carly Larson Tomicha da Silva, 23 anos, foi levado à penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Ela morreu em um acidente de motocicleta, na noite deste domingo (7), no cruzamento das ruas João Hernandes com a Bilac Pinto, no Bairro Parati, região sul de Campo Grande.

De acordo com informações de funcionários da capela onde o corpo da jovem será velado, o velório que estava marcado para às 16h, começará apenas às 18h, depois que deixar o presídio onde o irmão dela, que não teve o nome divulgado, está preso.

Carly será vela numa capela na Rua Jussara, bairro Guanandi. O enterro está marcado para às 8h desta terça-feira (9), no cemitério Memorial Park.

Acidente - Conforme boletim de ocorrência, Carly e a amiga, Elizandra da Silva Resende, 21 anos, seguiam em uma Honda Fan, de cor vermelha, quando por algum motivo, que será investigado pela polícia, as duas sofreram uma queda. No local, não foi identificado outro veículo envolvido no acidente.

Há indícios, segundo o registro policial, que a motociclista perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio, o que ocasionou a queda das duas.

Carly Larson morreu no local. Elizandra ficou ferida e foi socorrida à Santa Casa. O estado de saúde dela não foi informado. Ainda não se sabe quem pilotava a moto no momento do acidente.

Nos siga no Google Notícias