A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

13/10/2015 16:19

Cozinheira e sobrinho morreram em colisão na volta de festa de aniversário

Alan Diógenes
Segundo família, Fabyana estava feliz porque havia conseguido outro emprego. (Foto: Reprodução/Facebook)Segundo família, Fabyana estava feliz porque havia conseguido outro emprego. (Foto: Reprodução/Facebook)

A cozinheira Fabyana de Oliveira Lapa, 27 anos, e o sobrinho João Victor de Oliveira, 8, voltavam da comemoração do aniversário da mãe e avô, na região do Bolicho Seco, a 15 km de Sidrolândia, quando morreram na colisão envolvendo três veículos, na BR-060, ocorrida na tarde de ontem (12). Familiares prestaram as últimas homenagens à jovem “batalhadora” e ao menino “extrovertido”, como disseram alguns no velório, na tarde desta terça-feira (13), em Campo Grande.

Aproveitando o feriado, Fabyana e suas irmãs Aline de Oliveira, 30, e Alessandra de Oliveira Lapa, 25, além do cunhado Rodolfo Rodrigues Nunes, 28, e o sobrinho João Victor, tinham ido dar os parabéns a mãe, sogra e avó, que fez aniversário ontem. Na volta, infelizmente o condutor de um veículo Honda Civic, perdeu o controle da direção após uma aquaplanagem e colidiu com o VW Gol, que vinha no sentido contrário com toda a família.

Fabyana e João Victor não resistiram aos ferimentos e morreram no local, enquanto o restante da família era trazido para Santa Casa, onde permanecem internados. Diego Salvador De Ávila, 34, que conduzia o Honda Civic e mais três passageiros do veículo, também receberam atendimento médico, mas um deles, a idosa Benedita Florêncio Conceição, 65, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na madrugada de hoje em um hospital da Capital.

Segundo a prima de Fabyana, Amanda Alice, 17 anos, ela trabalhava há vários anos na lanchonete Pastel D'Ouro e estava muito feliz porque havia conseguido mais um emprego para melhorar as condições financeiras. “Ela estava ganhando bem, gostava muito de sair, mas estava deixando a curtição e tomando um novo rumo na vida”, comentou.

Prima disse que vítima sempre dizia para as pessoas aproveitarem mais a vida. (Foto: Fernando Antunes)Prima disse que vítima sempre dizia para as pessoas aproveitarem mais a vida. (Foto: Fernando Antunes)
Amanda falou que prima queria dar um novo rumo na vida. (Foto: Fernando Antunes)Amanda falou que prima queria dar um novo rumo na vida. (Foto: Fernando Antunes)

Amanda disse que a família está “desestruturada”, já que o pai de Fabyana também faleceu. “Ele morreu faz 18 anos e a mãe dela que tem depressão está abalada e desesperada sem saber o que fazer”, apontou.

A jornalista Ingrid Ferreira, 25 anos, lembra com saudades da amiga de infância. “Tenho boas lembranças dela na nossa infância”, mencionou.

Já a auxiliar de limpeza Otacília Ferreira, 30, que também era amiga de Fabyana, contou como se conheceram. “Faz uns quatro anos que a conheci em um pagode que estávamos. Lá se foi uma menina alegre que nunca tinha momento ruim”, destacou.

Também prima, a frentista Danielle Lapa, 20, falou com bastante carinho sobre as vítimas. “Última vez que eu vi a Fabyana ela me disse que a gente tinha que aproveitar o máximo da vida antes que morresse, aí vem e acontece uma tragédia dessa. Já o João era um menino extrovertido, para ele tudo estava bom. Era bom aluno e às vezes danado, como toda criança”, completou.

Fabyana estava separada do marido e deixou uma filha de 11 anos. O velório dela e do sobrinho aconteceu na capela da Pax Mundial, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal. Ambos foram sepultados no Cemitério Popular Park Monte das Oliveiras, na Avenida Guaicurus, também nesta tarde.

Família voltava de comemoração do feriado e carro em que estava ficou destruído. (Foto: Fernando Antunes)Família voltava de comemoração do feriado e carro em que estava ficou destruído. (Foto: Fernando Antunes)
Acidente com três veículos mata duas pessoas na BR-060
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um Honda Civic, um Corsa Sedan e um Gol na BR-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, p...
Vaquinha Social passa a ser auditada por escritório com sede em Londres
A Associação Vaquinha Social agora passa ser auditada pelo escritório Moore Stephens, como sede em Londres e presente em 108 países. A primeira visit...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions