ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Acusado de matar jovem com tiro no peito em SC é preso em bar de Coxim

Criminoso estava bebendo cerveja com o pai quando foi abordado pela polícia

Por Clayton Neves | 14/11/2025 23:01
Acusado de matar jovem com tiro no peito em SC é preso em bar de Coxim
Em agosto, Kayk matou uma jovem de 23 anos com um tiro no peito. (Foto: Edição MS)

Acusado de homicídio em Santa Catarina, Kayk Maciel dos Santos, de 18 anos, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (14) em um bar no Centro de Coxim. Em agosto, ele matou uma jovem de 23 anos com um tiro no peito e estava foragido desde então.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Kayk Maciel dos Santos, de 18 anos, foi preso em um bar no Centro de Coxim, Mato Grosso do Sul, acusado de homicídio em Santa Catarina. O jovem estava foragido desde agosto, quando matou Giovanna Schmidhauser Schwarzbach, de 23 anos, com um tiro no peito.O crime ocorreu em um apartamento na cidade de Bombinha. Inicialmente tratado como acidente, o caso passou a ser investigado como homicídio premeditado após o suspeito recolher a cápsula da arma e fugir com uma motocicleta, posteriormente abandonada.

Segundo o site Região News, Kayk estava tomando cerveja com o pai quando foi abordado pela polícia. Depois de ser detido, ele foi levado para a delegacia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça de Santa Catarina.

O rapaz responde pelo homicídio da jovem Giovanna Schmidhauser Schwarzbach, de 23 anos. Ela foi atingida por um tiro no peito em um apartamento na cidade de Bombinhas.

Acusado de matar jovem com tiro no peito em SC é preso em bar de Coxim
Giovanna foi morta aos 23 anos, com tiro no peito.

Após atingir a vítima, o autor recolheu a cápsula da arma usada e fugiu com a moto de outro colega, que também estava no local do crime. O veículo foi encontrado abandonado, pouco tempo depois.

Inicialmente, a polícia trabalhou com a hipótese de tiro acidental, porém, o caso teve uma reviravolta e começou a ser tratado como crime premeditado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.