A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2012 18:44

Criança de 2 anos fica em estado grave após cair em piscina

Viviane Oliveira
Ana Luíza no colo do pai. (Foto: Facebook)Ana Luíza no colo do pai. (Foto: Facebook)

Uma criança de 2 anos está em estado grave após cair em uma piscina por volta das 11 horas desta segunda-feira (24), em Campo Grande. Ana Luiza Bento da Costa ficou desacordada, foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde.

De acordo com o pai, Jhonny Yan Costa, 26 anos, a avó materna cuidava dos dois filhos dele, um bebê de um ano e Ana Luiza, quando a menina acabou caindo na piscina.

“O meu cunhado chegou na casa e a minha sogra foi abrir o portão para ele. Foi questão de segundos”, afirma, acrescentando que a piscina tem grade, mas no momento do acidente estava aberta.

A criança foi levada pelo cunhado a um quartel do Corpo de Bombeiros no bairro Guanandi. Lá a menina chegou desacordada.

A sargento Patrícia Sabioni conta que ela chegou com parada cardiorrespiratória e foi reanimada pelo major Hugo Djan Leite. “O atendimento rápido é primordial para salvar vítima de afogamento”, alerta Patrícia.

Portadora de Síndrome de Down, Ana Luiza respira com ajuda de aparelhos no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário.

“Eu peço para as pessoas orarem, porque o estado de saúde dela é muito grave”, disse Jhonny com a voz trêmula.



vamos todos manter a paz em Deus, e pedir a ele que abençoe a menina para que o melhor seja feito por ela, somente ele pode saber isso.

de nossa parte elevemos uma prece ao pai pedindo paz a todos e bençãos a vida da menina, e os médicos fazer tudo o que for possível


paz para todos
 
neusa leite em 28/09/2012 08:49:41
Que Deus Abençoa vc e sua Familia Estamos orando por vcs, tenha fé meu amigo
 
Fabio Rodrigues em 26/09/2012 05:37:02
Uma liinda meninaa, DEUS está ao seu lado *-*
 
Gabrielle Mourão em 25/09/2012 12:32:47
Também sou mãe de um menino de 8 anos com down, o Érick e sou amiga da mãe dela no facebook...foi lamentável o que aconteceu! Mais nossa familia down no face, já está numa enorme corrente de orações e temos certeza que Deus vai abençoar nossa pequena Ana Luisa e em breve ela voltará para casa! Em oração, sempre.
 
SILVANA MARIA MACHADO em 25/09/2012 12:23:23
Que nossa Senhora passe a frente e interceda pela vida da Ana,,jesus tenha compaixão desta familia,conforte estes corações,tenham fé, diante de Deus pai nada é impossível,o amor dele por nos é muito maior que qualquer situação,estamos todos orando muito por vocês,tenham calma nosso Deus é misericordioso,acreditem de todo coração que tudo vai dar certo,pessam a mãe Maria ela também vai ajudar vocês
 
Danielly Dias em 25/09/2012 10:32:07
estamos juntos!!! agora é hora de todos orarem por essa linda criacinha, para que Deus possa dar a vitoria a ela e os pais!!!
 
Nilton da costa benites em 25/09/2012 10:19:42
Com certeza, Deus não vai abandonar esse anjinho nesse momento.
Estou torcendo, para recuperação dessa garotinha.
 
Neyde de Oliveira em 25/09/2012 09:07:58
Que Deus possa proteger essa princesinha, como ela é chamada.., e que acalme e conforte, os coraçoes de todos nos familiares
 
Carolina Ferreira em 25/09/2012 07:25:46
Que Deus abençoe esta familia, e com seu poder ele vai dar a cura pra essa garotinha linda!!!
 
Marjorie Bernal em 25/09/2012 02:36:01
Fico muito triste pelo acontecido e alerto para um dado alarmante: as pessoas não sabem prestar primeiros socorros e acidentes com piscinas ainda é um grande causador de tristezas. Sou a favor de ensinar técnicas de reanimação o mais cedo possível. Quanto mais pessoas souberem ajudar, maior serão os dados de resultados felizes... Que Deus abenções a garotinha Ana Luiza...
 
Lizandra Alvares Felix Barros em 25/09/2012 01:55:57
Estamos orando meu caro amigo Jhonny e Camila,
fé em Deus ,e que ele possa confortá-los nesse momento difícil em que estao passando....Amem
 
washington luiz lima vieira em 25/09/2012 01:37:45
Em nome de Jesus ,Deus vai agir de forma certa e correta na vida da sua filha Jhonny tenha fé , estamos orando junto com vc . amém.
 
viviane pereira em 24/09/2012 10:22:10
Que Deus protege toda a familia e que esse inocente se recupere.
 
rose cardoso em 24/09/2012 08:45:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions