A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/07/2016 10:09

Criança é atingida na cabeça por telha de casa inaugurada há 2 semanas

Fernanda Mathias e Mara Riveiros
Telhado que se desprendeu e atingiu criança no Vespasiano Martins era consertado esta manhã (Foto: Marina Pacheco)Telhado que se desprendeu e atingiu criança no Vespasiano Martins era consertado esta manhã (Foto: Marina Pacheco)

A criança atingida por uma telha que se soltou de casa recém-inaugurada, no loteamento Vespasiano Martins, sofreu cortes no couro cabeludo e foi levada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Universitário.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, os cortes foram suturados e ela foi medicada com cefalexina e está em observação. A menina passou por raio X e não foram constatados problemas graves. A perspectiva é que em breve receba alta.

Segundo moradores vizinhos, que não quiseram se identificar, o acidente aconteceu quando funcionários da obra das unidades residenciais mexiam no telhado e uma das placas se soltou. A menina, que teria dois anos de idade, estava dormindo, quando foi atingida.

Também foi ao local uma equipe do CRAS (Centro Referência de Assistência Social), acionada para acompanhar o caso.

Realocadas – As famílias foram realocadas no loteamento e integram o grupo de centenas de famílias despejadas da favela Cidade de Deus. As 42 casas do Vespasiano Martins foram entregues, inacabadas, no dia 01 de julho.

Além das famílias realocadas no Vespasiano Martins, as 87 que estão no bairro Teruel e as 50 do Jardim Canguru receberão as chaves de suas casas somente dia 10 de setembro, se o cronograma da Prefeitura se concretizar. Já as 135 famílias que estão no Bom Retiro no dia 10 de outubro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions