A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/07/2016 09:56

Telha de casa recém inaugurada cai e criança de 02 anos teria se ferido

Fernanda Mathias e Mara Riveiros
Morador da casa em que telha se soltou fazia o conserto esta manhã e não quis falar com a reportagem (Foto: Marina Pacheco)Morador da casa em que telha se soltou fazia o conserto esta manhã e não quis falar com a reportagem (Foto: Marina Pacheco)

Uma criança de 02 anos teria se ferido esta manhã depois que a telha de uma das 42 casas populares entregues pela prefeitura no dia 01 de julho, no loteamento Vespasiano Martins, se soltou.

Os moradores da casa, de número 14, estão arredios e não quiseram falar com a reportagem. No local, um homem consertava o telhado nesta manhã e se limitou a dizer que estava tudo bem.

Moradores vizinhos dizem que a criança sofreu ferimentos leves e foi levada para atendimento médico, pela mãe. Também está no local uma equipe do CRAS (Centro Referência de Assistência Social), acionada para acompanhar o caso.

As famílias foram realocadas no loteamento e integram o grupo de centenas de famílias despejadas da favela Cidade de Deus.

Além das famílias realocadas no Vespasiano Martins, as 87 que estão no bairro Teruel e as 50 do Jardim Canguru receberão as chaves de suas casas somente dia 10 de setembro, se o cronograma da Prefeitura se concretizar. Já as 135 famílias que estão no Bom Retiro no dia 10 de outubro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions