ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Criança é atingida por bala perdida em frente a praça do Serra Azul

Vítima estava sentada em frente de casa com a avó quando foi atingida

Por Clayton Neves | 22/11/2020 19:59
Polícia Militar esteve no ocal e faz buscas pelo suspeito (Foto: Direto das Ruas)
Polícia Militar esteve no ocal e faz buscas pelo suspeito (Foto: Direto das Ruas)

Menina de 11 anos foi vítima de bala perdida na noite deste domingo (22), em frente a praça do Bairro Serra Azul, em Campo Grande. A vítima foi atingida durante suposta tentativa de acerto de contas no local.

Moradores contaram que a criança estava sentada com a avó em frente a casa onde moram, na Rua Rio Dourado, enquanto dezenas de pessoas consumiam bebida alcoólica e ouviam som alto em uma praça próximo. “Passou um homem em uma moto, atirou e fugiu. Foi muito rápido e ninguém viu muito bem”, conta auxiliar de cozinha de 32 anos, que mora no local.

Baleada na região do glúteo, a menina foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Leblon. Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar também foram até o local e fazem rondas para tentar localizar o suspeito.

Preocupados com a situação, moradores reclamam da constante aglomeração de pessoas na praça do bairro. "É sempre assim, uma bagunça. A praça lota de gente fazendo festa com som alto e bebida", conta testemunha.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário