ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Criança é estuprada por ex-padrasto e mãe encontra pacote de camisinha no chão

Mulher trancou ex-marido em cômodo da casa e chamou a PM; ele foi preso em flagrante

Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues | 17/09/2022 10:47
Deam, para onde homem foi levado na noite de ontem. (Foto: Marcos Maluf)
Deam, para onde homem foi levado na noite de ontem. (Foto: Marcos Maluf)

Uma criança de 11 anos foi estuprada pelo ex-padrasto, de 40, nesta sexta-feira (16), em residência do Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. A mãe da menina estava trabalhando e quando chegou em casa, encontrou embalagem de preservativo no chão da casa. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A delegada Riccelly Donha explicou que a mulher tem dois filhos, sendo que o menor é filho do acusado e a mais velha, enteada. O casal estava separado desde dezembro do ano passado e o homem era o responsável por buscar as crianças na escola, como uma forma de ajudar após a separação.

Nesta sexta, a mãe chegou por volta das 17h40 em casa, um pouco mais cedo que o de costume, quando encontrou a porta trancada. Nesse momento, ela já estranhou. Em seguida, a filha apareceu e estava bastante assustada. A mãe perguntou o que tinha acontecido e a menina começou a chorar.

Segundo a delegada, a mulher mandou a menina para o quarto, pedindo para esperar e que já iria conversar com ela, mas nesse momento olhou para o chão e viu uma embalagem de preservativo. Quando questionou o ex-marido, ele confirmou o crime, afirmando que houve conjunção carnal.

O casal começou a discutir, momento em que a mulher trancou o ex em um cômodo da casa e chamou a Polícia Militar. A vítima estava chorando bastante e contou a mãe que o crime ocorre desde que ela tem 6 anos de idade. O homem foi preso em flagrante e levado para a Deam, onde a delegada pediu a prisão preventiva dele.

Outro caso - Uma mãe procurou a delegacia, na noite desta sexta, para denunciar o marido, de 37 anos. Segundo ela, o homem a deixou no trabalho cedo e quando retornou para casa, no Jardim Noroeste, foi até o quarto da menina, de 13 anos, e passou a mão nas partes íntimas da vítima, que estava dormindo.

Ao tentar levantar a roupa dela, acabou acordando a vítima, momento em que fugiu. Ela então ligou chorando para a mãe, que imediatamente buscou a filha e procurou a Deam. O caso foi registrado e será investigado.

Nos siga no Google Notícias