ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Criança encontra arma em casa de cuidadora e atira contra a própria mão

Nyelder Rodrigues | 13/10/2017 21:21

Uma criança de seis anos ficou ferida na mão na manhã desta sexta-feira (13) ao ser atingida por um tiro acidental em casa, no bairro Nova Campo Grande - localizado na região oeste da Capital. O disparo pegou no dedo médio da mão esquerda e a criança passa bem, sem risco de morte.

Os pais da vítima a deixaram cedo na casa de uma vizinha, que cuida do garoto para eles poderem ir trabalhar. Porém, no armário do quarto o garoto encontrou a arma do marido da mulher, que é 2º sargento do Corpo de Bombeiros.

Ele pegou a armamento e levou até a cozinha, onde ao tentar manuseá-lo, acabou disparando. Logo ele foi atendido e levado pelo próprio militar para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Além da mão, o tiro pegou na parede.

De lá, a criança foi encaminhado para a Santa Casa, onde foi constatada perda de tecido e exposição óssea na mão. O militar dono da arma se apresentou voluntariamente à polícia com a arma e as munições.

O garoto seguirá internado acompanhado dos pais, caso seja necessário realizar mais algum procedimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como omissão de cautela.

Nos siga no Google Notícias