A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/04/2013 20:16

Criança sofre queimaduras causadas por água de radiador fervendo

Nyelder Rodrigues

Uma criança de três sofreu queimaduras ao derramar água fervendo sobre o peito, no início desta noite em Campo Grande, no Jardim Monumento.

O acidente aconteceu na rua Francisco Aguiar Pimenta. Informações preliminares apontam que a criança teria sido atingida pela água do radiador de uma camionete.

Logo após ser atingida, a criança foi colocada pelos pais sob o chuveiro, em água com temperatura natural, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a levou para o setor pediátrico da Santa Casa de Campo Grande.

Ela ficou não chegou a perder a consciência, e aparentemente não teve queimaduras nas vias aéreas, somente em pele. Ela segue internada na Santa Casa.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


QUE FATALIDADE! PAIS NAO SE SINTAM CULPADOS SAO COISAS QUE ACONTESSEM. ACONTESEU COM MEU FILHO TAMBEM A MUITOS ANOS ATRAZ. ESPERO QUE A CRIANÇA ESTEJA BEM ..........
 
FATIMA DA SILVA em 09/04/2013 00:36:20
QUEM FOI O SUJEITO QUE ABRIL O RADIADOR COM A CRIANÇA PERTO??? TENHO CERTEZA QUE UMA CRIANÇA COM ESSA IDADE NÃO CONSEGUE ABRIR A TAMPA DE UM RADIADOR E NEM MUITO MENOS ALCANÇAR,DESCULPE ME É MUITA FALTA DE EXPERIENCIA DO ADULTO QUE FEZ ISSO!!!NÃO CONSIDERO ACIDENTE MAS SIM DESCUIDO TOTAL!!!!
 
Marcírio Soares Lopes em 07/04/2013 10:41:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions