A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

06/04/2013 20:16

Criança sofre queimaduras causadas por água de radiador fervendo

Nyelder Rodrigues

Uma criança de três sofreu queimaduras ao derramar água fervendo sobre o peito, no início desta noite em Campo Grande, no Jardim Monumento.

O acidente aconteceu na rua Francisco Aguiar Pimenta. Informações preliminares apontam que a criança teria sido atingida pela água do radiador de uma camionete.

Logo após ser atingida, a criança foi colocada pelos pais sob o chuveiro, em água com temperatura natural, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a levou para o setor pediátrico da Santa Casa de Campo Grande.

Ela ficou não chegou a perder a consciência, e aparentemente não teve queimaduras nas vias aéreas, somente em pele. Ela segue internada na Santa Casa.



QUE FATALIDADE! PAIS NAO SE SINTAM CULPADOS SAO COISAS QUE ACONTESSEM. ACONTESEU COM MEU FILHO TAMBEM A MUITOS ANOS ATRAZ. ESPERO QUE A CRIANÇA ESTEJA BEM ..........
 
FATIMA DA SILVA em 09/04/2013 00:36:20
QUEM FOI O SUJEITO QUE ABRIL O RADIADOR COM A CRIANÇA PERTO??? TENHO CERTEZA QUE UMA CRIANÇA COM ESSA IDADE NÃO CONSEGUE ABRIR A TAMPA DE UM RADIADOR E NEM MUITO MENOS ALCANÇAR,DESCULPE ME É MUITA FALTA DE EXPERIENCIA DO ADULTO QUE FEZ ISSO!!!NÃO CONSIDERO ACIDENTE MAS SIM DESCUIDO TOTAL!!!!
 
Marcírio Soares Lopes em 07/04/2013 10:41:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions