ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Crianças de 5 e 7 anos levam surra em casa e professora aciona polícia

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente para saber se configura maus-tratos

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 26/09/2018 07:42
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

A professora de uma escola no Bairro  Aero Rancho acionou a Polícia Militar após encontrar vários hematomas nos braços e nas pernas de dois irmãos de 5 e 7 anos. O caso acontece no final da tarde desta terça-feira em Campo Grande.

Conforme a polícia, as crianças foram levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e a mãe acionada. Na delegacia, a mulher de 37 anos confirmou que havia dado uma surra para corrigir os filhos, pois estavam arteiros e desobedientes.

As crianças não quiseram falar sobre o assunto. Depois de ouvida, a mulher foi liberada com os filhos. O nome da mãe não será informado para não expor as crianças. O caso foi registrado e será investigado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para saber se configura maus-tratos. 

Nos siga no Google Notícias