ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Crianças encontram corpo de ciclista em estacionamento no Jardim Itália

Gilmar Barreto teria sofrido uma queda da bicicleta em área de desnível no local; crianças que brincavam no local encontraram vítima já sem vida

Humberto Marques e Mirian Machado | 31/03/2018 18:20
Ciclista teria caído de altura de cerca de 80 centímetros com bicicleta e batido a cabeça. (Foto: Paulo Francis)
Ciclista teria caído de altura de cerca de 80 centímetros com bicicleta e batido a cabeça. (Foto: Paulo Francis)

O corpo de Gilmar Barreto, 53, foi encontrado há pouco por crianças em uma área do estacionamento do Centro de Educação Ambiental Odilza Fernandes Bittar, na avenida Jornalista José Barbosa Rodrigues, no Jardim Itália – zona oeste de Campo Grande. A vítima teria sofrido uma queda de bicicleta e batido a cabeça, não resistindo ao choque.

Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) isolaram o local do achado do cadáver, que já foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e, agora, aguarda liberação por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As primeiras informações indicam que Gilmar caiu da bicicleta em uma área desnivelada –há uma diferença de 80 centímetros de altura do local onde a vítima estava com a bicicleta para o local onde caiu.

Suspeita-se que o ciclista se desequilibrou e caiu da bicicleta, batendo a cabeça no chão. Os bombeiros constataram que a vítima não tinha sinais vitais. Há a suspeita de que Gilmar consumiu bebidas alcoólicas antes de ir ao local, não sendo precisada, exatamente, a hora em que o acidente ocorreu. O corpo foi encontrado por crianças que brincavam no estacionamento do centro ambiental –não há testemunhas do acidente.

Nos siga no Google Notícias