A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

31/03/2018 18:20

Crianças encontram corpo de ciclista em estacionamento no Jardim Itália

Gilmar Barreto teria sofrido uma queda da bicicleta em área de desnível no local; crianças que brincavam no local encontraram vítima já sem vida

Humberto Marques e Mirian Machado
Ciclista teria caído de altura de cerca de 80 centímetros com bicicleta e batido a cabeça. (Foto: Paulo Francis)Ciclista teria caído de altura de cerca de 80 centímetros com bicicleta e batido a cabeça. (Foto: Paulo Francis)

O corpo de Gilmar Barreto, 53, foi encontrado há pouco por crianças em uma área do estacionamento do Centro de Educação Ambiental Odilza Fernandes Bittar, na avenida Jornalista José Barbosa Rodrigues, no Jardim Itália – zona oeste de Campo Grande. A vítima teria sofrido uma queda de bicicleta e batido a cabeça, não resistindo ao choque.

Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) isolaram o local do achado do cadáver, que já foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e, agora, aguarda liberação por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As primeiras informações indicam que Gilmar caiu da bicicleta em uma área desnivelada –há uma diferença de 80 centímetros de altura do local onde a vítima estava com a bicicleta para o local onde caiu.

Suspeita-se que o ciclista se desequilibrou e caiu da bicicleta, batendo a cabeça no chão. Os bombeiros constataram que a vítima não tinha sinais vitais. Há a suspeita de que Gilmar consumiu bebidas alcoólicas antes de ir ao local, não sendo precisada, exatamente, a hora em que o acidente ocorreu. O corpo foi encontrado por crianças que brincavam no estacionamento do centro ambiental –não há testemunhas do acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions